Acontece

Após criticar Anitta em show, Zé Neto se desculpa

Imagens: Reprodução/Instagram
O cantor alega que nunca quis incitar o ódio e se retrata

Após ter feito declarações sexistas sobre a cantora Anitta, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, se desculpou pelas falas na manhã desta sábado (21), através dos stories.

O cantor alega que nunca quis incitar o ódio, e se retrata: “Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”.

“Mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, Zé Neto declara.

Em seguida, ele finaliza: “Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música”.

O pedido de desculpas não é deixa claro se está se referindo apenas a primeira fala do cantor: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, ou se inclui também as últimas declarações feitas há dois dias, em que o artista diz para ‘rezar por essas pessoas’, novamente se tratando de Anitta.