Acontece

Fátima Bernardes fala sobre sentimento de deixar o “Encontro”

Fátima Bernardes - Foto: Divulgação
"O momento de entregar a chave é de emoção. Não é de tristeza, ao contrário, mas de muita intensidade", disse a apresentadora

A apresentadora Fátima Bernardes já está na contagem regressiva para deixar de apresentar o programa “Encontro”, no dia 1º de julho. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre o sentimento de sair da atração e seus planos para o futuro. Aliás, a apresentadora adiantou que não tem absolutamente nada programado em seu calendário pessoal. É provável que só volte a reencontrar o público em outubro, quando está prevista a sua estreia no semanal “The Voice”.

“O que eu mais quero agora é exatamente não ter que planejar tudo, não ter todos os quadradinhos da minha agenda preenchidos. Senão não vai fazer diferença”, diz Fátima. Quando questionada sobre o sentimento que predomina nesses últimos dias à frente do programa, ela não se diz triste. “Completar a minha transição é algo que eu queria muito, isso pra mim estava muito claro. Mas tem sido exatamente como na época da despedida do “Jornal Nacional”: uma sensação boa de fechar um ciclo e vir outro por aí. O momento de entregar a chave é de emoção. Não é de tristeza, ao contrário, mas de muita intensidade. Eu gosto de viver essas avaliações, repensar e gostar do que foi feito”, contou.

Fátima Bernardes (Foto: Globo/João Cotta)
Leia Mais

Armando Babaioff representará o Brasil em festival na França

Sobre as especulações de que gostaria de sair da Globo e parar de trabalhar, Fátima nega tudo. “Jamais pensei em parar. Meu contrato ainda nem terminou, não começou o “The Voice” ainda… Eu não me vejo indo para um outro lugar e começando uma nova história. Posso fazer coisas para o streaming, futuramente, pensar projetos para o Globoplay. Aliás, tenho e recebi várias ideias de outras pessoas. Mas não é esse o momento. Agora é a hora de eu fazer o que vou fazer: voltar para o horário noturno num programa que fala de sonhos e planos. Isso muito me agrada, vai me fazer bem”, disse.

Além disso, Fátima Bernardes também falou sobre sua vida pessoal. Quando questionada sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha, ela afirmou que os dois não passam mais de duas semanas sem se ver pessoalmente. Aliás, ela também brincou com o fato de sua filha Beatriz, que tem se arriscado na cantoria, participar do “The Voice”. “Sobre ir para o “The voice”, só se ela tivesse se inscrito antes. Depois que eu estiver lá, perdeu a chance, não tem mais vez. Agora, já era”, afirmou a apresentadora.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz