Acontece

‘Mais Você’ e ‘Encontro’ vão ter novos horários a partir de julho

Foto: Globo
O 'Encontro' vai começar mais cedo, trocando de horário com o 'Mais você'

As manhãs da TV Globo terão mais uma mudança na grade! A partir de 4 de julho, o ‘Encontro’, que será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, vai começar mais cedo, trocando de horário com o ‘Mais você’, de Ana Maria Braga.

“Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o ‘Encontro’, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o ‘Mais Você’ e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, explicou o diretor da TV Globo, Amauri Soares, em comunicado oficial.

As duas atrações serão transmitidas diretamente dos estúdios da emissora em São Paulo. Até então, o programa era comandado ao vivo do Rio de Janeiro. “São programas diferentes, mas com uma estrutura de produção comum. Passaremos a ter uma manhã de variedades ao vivo diretamente de São Paulo, a grande metrópole brasileira, o que é muito interessante”, ressaltou Amauri.

Mudanças na Globo 

A Rede Globo anunciou várias mudanças para o segundo semestre de 2022, entre elas, a saída de Fátima Bernardes do “Encontro”. A emissora informou que Fátima permanece no programa matinal até junho, e comandará a 10ª temporada do “The Voice” prevista para outubro. Em seu lugar no Encontro, ficará Patrícia Poeta, em companhia de Manoel Soares. Maria Beltrão ficará no comando do “É De Casa”, programa da manhã dos sábados. Enquanto isso, Andréia Sadi é a nova apresentadora do “Estúdio i”, da GloboNews.

Fotos: Divulgação/Rede Globo