Destaques Política

Estrategista político Paulo Moura recebe título de Cidadão de BH

O estrategista Paulo Moura recebe título de Cidadão mineiro - Foto: Divulgação
O sócio fundador da Exata Inteligência Política vai receber honraria no próximo dia 30 de maio, em Belo Horizonte

O estrategista político pernambucano Paulo Moura, sócio fundador da Exata Inteligência Política, vai receber, na próxima segunda-feira, 30 de maio, na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG), o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. O evento será a partir das 18h30. A indicação é do vereador Wanderley Porto.

O pernambucano tem uma trajetória profissional consolidada na capital mineira. Além de ter se especializado pelo Universidade Federal de MG, Paulo Moura já fez várias campanhas políticas em Minas.

Sobre Paulo Moura

Pós-graduado em Marketing Político pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), com especialização em Harvard, nos EUA, Moura atuou em pré-campanha no Tocantins e está sendo sondado, por diversos grupos políticos, para a campanha deste ano. Ele está dentre os 100 principais do mundo na área.

Referência no mercado nacional e internacional, ao longo das últimas décadas, Paulo Moura elaborou, contribuiu e participou de mais de uma centena de campanhas, maioria esmagadora vencedora nas urnas.

Também arrebatou premiações como o Reed Awards, considerada o Oscar do setor, por quatro vezes consecutivas.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar