Acontece

Ex-BBB Rodrigo Mussi grava 1ª entrevista na casa de Viih Tube

Foto: Youtube/Globo
A youtuber vem sendo uma porta-voz de seu amigo, desde o início do acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36 anos, apareceu pela primeira vez publicamente após o grave acidente de carro no fim de março. Ele recebeu a equipe do Fantástico, da TV Globo, onde ele deu a 1ª entrevista feita na casa da ex-BBB Viih Tube. A jovem vem sendo uma porta-voz de seu amigo, desde o início do acidente. A conversa, sobre a sua recuperação, rotina, carreira e planos, vai ao ar neste domingo (29).

Foto: Globo

“Eu sempre fui um dos amparos do Rodrigo aqui em São Paulo porque, como vocês sabem, ele não é daqui. Eu sei que ele faria por mim o que eu estou fazendo por ele e que ele sabe que também é um amparo meu aqui em São Paulo e um amigo que eu confio muito”, explicou ela.

“Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, mas nossa amizade não é de agora, é desde quando ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, sempre fui muito amiga dele acima de tudo, então eu estou com a família dele”, acrescentou a youtuber.

Foto: FABIANO BATTAGLIN/GSHOW

O ACIDENTE 

No dia 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, em São Paulo. O veículo em que o gerente comercial estava colidiu com um caminhão. Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas. Em abril, o ex-BBB recebeu alta, porém continuou internado fazendo os exercícios de reabilitação. Agora, ele já está em casa.