Acontece

Ex-BBB Rodrigo Mussi manda recado para os fãs; confira o vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
"Milagres existem muito por conta das orações de vocês", disse o ex-BBB

Após 2 meses de um grave acidente que quase tirou sua vida, o ex-BBB Rodrigo Mussi, que deu sua primeira entrevista ao repórter Maurício Ferraz do Fantástico, mandou um recado para seus fãs. “Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse em vídeo compartilhado, nesta sexta-feira (27), no Instagram. A conversa, sobre a sua recuperação, rotina, carreira e planos, vai ao ar neste domingo (29). Confira:

No dia 15 de maio, Rodrigo postou uma carta em sua redes sociais, onde disse que não sobreviveu à toa e agradeceu por uma nova vida. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

O ACIDENTE 

No dia 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, em São Paulo. O veículo em que o gerente comercial estava colidiu com um caminhão. Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas. Em abril, o ex-BBB recebeu alta, porém continuou internado fazendo os exercícios de reabilitação. Agora, ele já está em casa.