Acontece Moda

Veja as celebridades que vestiram Prada no Festival de Cannes 2022

Foto: Getty Images
Festival de Cinema de Cannes acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes

As estrelas vestem Prada! Um verdadeiro festival de luxo pelo tapete vermelho em Cannes. Foi o que mostrou a grife italiana Prada, que “vestiu” muitos famosos para um dos mais glamurosos festivais da Riviera Francesa.

O ator britânico Joe Alwyn optou por um terno de algodão marfim, t-shirt em jersey preto e sapatos de couro escovado, enquanto participava do photocall “Stars At Noon” em 26 de maio de 2022.

(Photo by Anthony Harvey/Shutterstock)

A atriz australiana Olivia DeJonge vestia top e calças pretas combinados com sandália de plataforma preta em cetim, enquanto participava do photocall “Elvis” em 26 de maio de 2022.

(Photo by Anthony Harvey/Shutterstock)

O cineasta norueguês Joachim Trier e sua acompanhante Helle Bendixen, arquiteta e cenógrafa, vestiram PRADA enquanto participavam da estreia de “Stars At Noon” durante o 75º Festival de Cinema de Cannes, em 25 de maio de 2022.

(Photo by Dominique Charriau/WireImage)

A atriz e diretora de cinema britânica Rebecca Hall optou por um vestido de paetês Prada, na cor rosè adornado com bordado de cristal, enquanto participava da estreia de “Crimes Of The Future”, em 23 de maio de 2022, em Cannes.

(Photo by Dominique Charriau/WireImage)

A atriz, cantora, compositora e dramaturga ugandense-britânica Sheila Atim optou por um vestido de veludo Prada feito à mão, na cor laranja com decote de pedraria nas costas, enquanto participava do Troféu Chopard durante o 75º Festival de Cinema de Cannes, em 19 de maio de 2022.

(Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)

O ator, roteirista, dublador e humorista francês Omar Sy optou por um smoking de mohair preto com lapelas de cetim de seda, gravata borboleta preta e camisa de popeline branca, enquanto participava da estreia de “Top Gun: Maverick” durante o 75º Festival de Cinema de Cannes, em 18 de maio de 2022. Ele foi retratado ao lado de Helene Sy, também vestida de full look Prada para a ocasião.

(Photo by Matt Baron/Shutterstock)

Katherine Langford, Joachim Trier e Jasmine Trinca usaram PRADA durante a cerimônia de abertura do 75º Festival de Cinema de Cannes, em 17 de maio de 2022. Katherine usou um vestido Prada de georgette prateado com aplicações de cristais e detalhe de laço e cauda nas costas.

(Photo by Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images)

Joachim vestia um smoking de seda preto com lapelas e botões, gravata borboleta preta e camisa de popeline branca.

(Photo by SIPA/Shutterstock)

Jasmine Trinca optou por um vestido branco com bordados de penas de cristal e um logotipo de triângulo de metal esmaltado.

(Photo by Daniele Venturelli/WireImage)

Daniel Brühl usou um smoking de mohair preto, camisa de popeline branca e gravata borboleta de seda preta, enquanto participava do 75º Festival de Cinema de Cannes, em 24 de maio de 2022.

(Getty Images)

Vincent Cassel optou por um smoking de mohair preto e camisa polo preta de cashmere, em 24 de maio de 2022, em Cannes.

(Photo by Lionel Hahn/Getty Images)

Julia Ducournau usou um vestido preto de paetês com saia ampla combinado com uma regata de jersey turquesa com logo triângulo aplicado, em 24 de maio de 2022, em Cannes.

(Photo by Gisela Schober/Getty Images)

Jasmine Trinca usou um vestido azul com decote largo nas costas, combinado com um slingback de couro escovado vermelho, em 24 de maio de 2022, em Cannes.

(Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)

Nicolas Winding Refn optou por um smoking de lã mohair preto, camisa de popeline branca e gravata azul clara, em 24 de maio de 2022, em Cannes. Sua acompanhante Liv Corfixen, também estava de full look Prada para a ocasião

(Getty Images)

Roschdy Zem vestia um terno de mohair azul, uma camisa de popeline branca, e sapatos de couro escovado preto, em 24 de maio de 2022, em Cannes.

(Photo by Daniele Venturelli/WireImage)

Louis Partridge optou por um terno PRADA de abotoamento simples, com gola de lã superfina preta e botas de couro preto escovado, enquanto participava da estreia de “Pistol” em 18 de maio de 2022 em Nova York.

(Photo by Frank Micelotta/PictureGroup)