Acontece

Ana Furtado homenageia André após saída da Globo: “Que honra”

Imagem: Reprodução/Instagram
Após anunciar sua saída da TV Globo, André Marques recebeu uma homenagem da apresentadora Ana Furtado

A apresentadora Ana Furtado, de 48 anos, usou suas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (31) para fazer uma homenagem ao seu amigo André Marques, que anunciou sua saída da emissora líder de audiência na última segunda-feira (30).

Através de um post compartilhado em seu instagram, a apresentadora do ‘É de Casa’ não poupou o ex-apresentador do The Voice e o elogiou. “Que honra e prazer ter vivido tantas histórias e desafios ao seu lado nesses mais de 20 anos, desde o Vídeo Show”, iniciou Ana.

Por fim, ela deseja as melhores coisas ao seu ex-parceiro de bancada. “Pra você, meu parceiro irmão, eu só posso desejar as coisas mais lindas do mundo. Que você realize todos os seus sonhos e seja sempre muuuuuuito feliz! Estarei sempre aqui, Love u [Eu amo você/Eu te amo]”, finalizou a esposa do Boninho.

Leia mais
Joelma aparece com rosto inchado durante show e preocupa fãs

Acompanhe na íntegra:

Saída de André Marques da TV Globo

Em comunicado, ele informou na última segunda-feira (30), que irá deixar a emissora após 27 anos. O apresentador segue no “É de Casa” até o dia 2 de julho. Nas redes sociais, ele disse que chegou a hora de colocar os projetos e sonhos em prática. “Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel (risos)”

Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em ‘Malhação’. Fiquei cinco anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o “Vídeo show”. Ainda tive o prazer de comandar o “Video Game Verão”, “Superstar”, ‘Mais Você’, ‘The Voice Brasil’, ‘The Voice +’, ‘The Voice Kids’, ‘No Limite’ e o ‘É de Casa’”.

“Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes, ou não. É uma relação aberta (risos). Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos ninguém vai apagar. As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de agosto sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe.”