Acontece

Ex-BBB Natália desabafa após ser acusada de roubo no México

Imagem: Reprodução/Instagram
Em suas redes sociais, ela desabafou: "Situação constrangedora"

Conhecida por sua participação na 22° edição do Big Brother Brasil, a ex-bbb Natália Deodato, de 22 anos, passou por uma situação constrangedora durante sua viagem pelo México. Acontece que, a modelo foi acusada de roubo em um hotel e citou o racismo que sofreu na hora.

Através dos stories do seu instagram, ela desabafou sobre. “Queria compartilhar com vocês uma situação super constrangedora que eu vivenciei aqui hoje. Eu estava no saguão [hotel] e tinha uma bolsa jogada no canto sem ninguém. Eu peguei a bolsa com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, caso alguém procurasse. Quando eu cheguei lá, tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua”, iniciou ela.

Em seguida, ela afirma ter deixado a bolsa na recepção. “Eu deixei a bolsa lá e disse que estava jogada no chão sem ninguém e a entreguei. Ele [recepcionista do hotel] me disse que ele [pessoa que estava gritando] era o dono. E o pior de tudo é porque sou preta, aí ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém”, complementa Nat.

Leia mais
Filho de Faustão conta como conquistou namorada 15 anos mais velha

Aliás, ela fala que se sentiu muito constrangida com toda a situação. “Eu falei: ‘Moço, pode abrir, pode ver se sumiu alguma coisa’. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim continuou me acusando. Eu comecei a me tremer. Nunca precisei passar por isso”, disse ela em seus stories.

Por fim, ela ressalta que não foi o único local durante sua viagem que sofreu racismo. “No dia em que a gente chegou aqui, fomos proibidos de entrar no restaurante porque a gente estava com calça jeans e jaqueta, e não podia. Mas não foi por causa disso. A gente pediu uma mesa, e eles não deixaram a gente sentar na mesa que a gente queria, colocaram a gente em outra mesa e não quiseram nos atender”, finalizou a mineira.

Assista: