Acontece

Ator Sérgio Hondjakoff aparece alterado e ameaça matar próprio pai

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ator estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas o pai não queria dar o dinheiro

Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar Cabeção, em Malhação, apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram na noite de ontem (6). O ator, de 37 anos, estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas o pai, Seu Francisco, não queria dar o dinheiro.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína.

Em seguida, Hondjakoff ameaça o pai com um bastão. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declara.

Veja o vídeo:

DROGAS 

Em 2021, Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP) para tratar o vício em drogas. Em agosto, o local foi interditado, acusado de manter os pacientes em cárcere privado. Na época, o ator chegou a negar que estava na clínica, mas depois voltou atrás e disse  mentiu para preservar a família e o filho, Benjamin, que estava com  1 ano e 1 mês, fruto do relacionamento com Danielle Monteiro.

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem”, contou.