Acontece

Felipe Neto rebate Tiago Leifert após ser chamado de ‘inferior’

Foto: Reprodução/YouTube
A polêmica começou após Tiago Leifert revelar que não votaria em Lula nem Bolsonaro nas eleições

A troca de farpas entre Tiago Leifert e Felipe Neto está dando o que falar. Após o jornalista ser criticado pelo youtuber, Leifert chamou Neto de ‘gente inferior’. Em seguida, Felipe Neto foi às redes sociais e rebateu. “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, iniciou.

“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, completou Neto, que ainda relembrou a discussão entre Leifert e o ator Ícaro Silva. “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami”, finalizou.

ENTENDA

A polêmica começou após Tiago Leifert revelar que não votaria em Lula nem Bolsonaro nas eleições para presidente. Com isso, Felipe Neto deixou claro a sua indignação com o voto nulo e mandou a indireta: “Você vota nulo porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”.

Na segunda-feira (6), o assunto veio à tona. Durante uma live no canal “3 na área”, Rica Perrone, com quem Leifert divide a transmissão, brincou: “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”.

Sem rodeios, Tiago respondeu: “Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha do Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter […] não vamos ficar falando de gente inferior a nós”.