Acontece

Leifert fala após ser criticado por opinião política: “Erro grave”

Imagem: Reprodução/Instagram
Após ser criticado nas redes sociais sobre seu ponto de vista político, o apresentador se manifestou

O apresentador Tiago Leifert, de 42 anos, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7) para se pronunciar sobre a polêmica do seu ponto de vista político quando disse que preferia “tomar um tiro do que votar em Lula ou Bolsonaro” durante sua participação no podcast ‘Cara Tapa’ exibido no Youtube, na última sexta-feira (3).

Através de seu instagram, ele se pronuncia. “Minha vida virtual não tá muito legal, tem sido bem chata desde quando saiu minha entrevista no podcast. Eu cometi um erro grave. Eu falei como eu penso politicamente. Eu falei o que eu vou fazer em caso de um 2º turno entre os dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas. Eu disse não voto em nenhum dos dois“, iniciou ele.

Em seguida, ele fala como a notícia foi recebida após sua entrevista. “Desde então, eu fui chamado de covarde, imbecil, burro. Falaram que eu não sei nada sobre a vida e que eu preciso aprender. Primeiro: Por que eu não posso falar o que eu penso? Inclusive, no podcast eu falo sobre isso que é uma coisa que me incomoda muito, que é o tom professoral. Geralmente são essas pessoas na internet que por terem um número alto de seguidores se acham enviadas do céu“, complementou ele.

Além disso, ele fala sobre os ataques que vem recebendo. “Ao defender a democracia. Se você quiser convencer uma pessoa, tem que ser através do debate, das conversas, da troca de ideias e não fazendo o que fizeram comigo nesses últimos dias. É por conta disso que o país ta dividido. Vocês só ajudam a piorar ainda mais“, disse ele.

Acompanhe na íntegra: