Acontece

Advogada de Johnny Depp é promovida após julgamento

Foto: Getty Images
Camille Vazquez foi o centro das atenções pelos interrogatórios e argumentos

PROMOVIDA! Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp foi promovida a sócia do escritório Brown Rudnick após a vitória no julgamento por difamação movido pelo ator contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard, na semana passada. O julgamento, que durou 47 dias, foi transmitido pela televisão.

Camille foi o centro das atenções por seus interrogatórios e argumentos finais durante o processo de seis semanas em um tribunal na Virgínia. “Estamos muito satisfeitos em receber Camille na parceria”, disse William Baldiga, presidente e CEO da Brown Rudnick.

No comunicado, Baldiga disse que costuma reservar anúncios como este para o final do ano fiscal, mas o desempenho de Camille durante o julgamento do ator provou ao mundo que ela estava pronta para dar o próximo passo. “Estamos incrivelmente orgulhosos dela e ansiosos pelo que ela realizará como nossa mais nova parceira.”

Durante o julgamento, Camille foi vista rindo, abraçando Depp e provou ser uma inimiga de Heard e sua equipe de advogados. Mesmo no julgamento parecendo zombar da alegação de abuso doméstico e sexual de Heard, a postura e precisão da advogada provaram ser poderosas dentro e fora do tribunal.

“Estou muito feliz que Brown Rudnick me deu todo o seu voto de confiança ao me juntar à parceria”, disse Camille após a promoção. As informações são da agência Folhapress. 

Foto: Getty Images

Entenda

O julgamento, que iniciou no começo de abril deste ano, do processo de difamação movido por Johnny Depp contra a ex-esposa Amber Heard, trouxe várias questões da vida conjugal dos atores. No oitavo dia de audiências do processo, em um tribunal em Virgínia, nos Estados Unidos, foram reproduzidas gravações de discussões entre o casal. “Cale-se, gorda”, diz o astro de “Piratas do Caribe”, a Heard em uma gravação.

Em outro áudio, Heard, protagonista no filme “Aquaman”, acusa Depp de “agredi-la”. Ele nega ter abusado fisicamente de Heard, afirmando que era ela quem agia frequentemente com violência. Um vídeo, gravado pela ex-esposa de Johnny Depp, mostra o ator batendo nas portas da cozinha de casa. A gravação foi exibida em tribunal e apresentado como uma das provas de Amber, que afirma ter sido vítima de violência doméstica.

Durante o julgamento, a psicóloga clínica forense Shannon Curry testemunhou a favor de Depp dizendo que Heard sofria de distúrbios diferentes de personalidade. No dia 1 de junho, Amber Heard foi considerada culpada pelo júri no Tribunal do Condado de Fairfax por difamação contra seu ex-marido. Depp processou a ex-esposa por difamação devido ao artigo, pedindo 50 milhões de dólares no processo. Porém, o veredito estipulou o valor de US$15 milhões.