Acontece

Chega ao fim o casamento de Jesus Luz com Carol Ramiro após 7 anos

Imagem: Reprodução/Instagram
Em suas redes sociais, o ator falou sobre

Após 7 anos, chega ao fim o casamento do ator e produtor Jesus Luz com a DJ Carol Ramiro. Aliás, a informação foi confirmada através das redes sociais da artista na tarde desta quarta-feira (8). Juntos, eles são pais da pequena Malena, de 5 anos.

Em um post compartilhado em seu instagram, Carol anuncia que não está mais com o ator. “Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma. Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, iniciou ela.

Em seguida, ela fala da trajetória ao lado do ex-esposo. “Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham a nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, finaliza Carol Ramiro.

Acompanhe na íntegra: