Acontece TV e Cinema

Protagonista de ‘Inventando Anna’ pode viver Madonna no cinema

Foto: Getty Images
Ainda sem nome, a obra vai dar enfoque aos primeiros passos de Madonna na carreira artística

Julia Garner, de 28 anos, aparece como o nome favorito para protagonizar a cinebiografia da popstar Madonna, de 63 anos. Segundo fontes da revista Variety, a atriz recebeu o convite da produção do longa para interpretar o papel principal. Ainda de acordo com a revista, ela está considerando aceitar.

A artista ganhou destaque como protagonista da série “Ozark” (2017-2022), que estrelou por cinco anos na Netflix. Ela atuou também em “Dirty John” (2018) e protagonizou “Inventando Anna” (2022), também na mesma rede de streaming.

Foto: Divulgação/Netflix

Além de Julia Garner, também disputaram o papel nomes como, Florence Pugh (“Midsommar”), Odessa Young (“Shirley”) e Alexa Demie (“Euphoria”), além das cantoras Sky Ferreira e Bebe Rexha. Segundo as informações da revista, todas elas passaram por uma série de testes, pois tiveram que além de atuar, mostrar habilidades no canto e na dança.

Aliás, a cinebiografia de Madonna será produzida pela Universal Pictures com a direção da própria popstar. Ainda sem nome, a obra vai dar enfoque aos primeiros passos de Madonna na carreira artística.

Após o anúncio da cinebiografia, Madonna declarou: “Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música.”

“A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras, e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, completou.

Julia Garner (à direita) deve interpretar Madonna (à esquerda) no cinema