Acontece Aniversários

Carla Vilhena comemora aniversário de 55 anos ao lado do filho

Foto: Leo Franco / AgNews
A comemoração aconteceu no salão de festa do seu condomínio, no bairro Morumbi, em São Paulo

Carla Vilhena comemorou seu aniversário de 55 anos juntamente com seu filho Marcelo Vilhena Pinheiro, que completou 17 anos, fruto do seu casamento com o jornalista Chico Pinheiro. A comemoração aconteceu no salão de festas do seu condomínio, no bairro Morumbi, em São Paulo.

A apresentadora e o filho receberam cerca de 100 convidados, entre amigos e familiares, em um festão organizado pelo amigo e cerimonialista Junior Donatto, responsável por grandes eventos do meio artístico na capital paulista. Já a decoração foi realizada pelo Caio Marconzi.

O cardápio da festa foi assinado pela chef Nalian Matiolli que contou com Terrine de queijos nobres e Pesto Tomate Seco, Polentinha Italiana com Ragu de Costela, Bobozinho de Camarão e de sobremesa Merengue com Coull de Frutas Vermelhas, Taça de Banoffe e Brownie com creme de limão Siiciliano e Ganache de chocolate.

A pedido de Carla, o bolo escolhido foi o Naked Cake Spongecake de creme suave com frutas vermelhas, em dois andares com placa em pasta americana pintada a mão com o nome da jornalista. Já o bolo de Marcelo era de chocolate recheado com brigadeiro e coberto com ganache meio amargo e placa em pasta americana com o seu nome escrito em glacê real, ambos feitos pela Cake Designer Amanda Bryant by sucré et salé. Cerca de 1000 docinhos, assinado pela Latelier Ofner, completou a linda mesa de doces.

A atração da festa, também a pedido da Carla Vilhena, contou com o Projeto Ritmos e Poesia, idealizado pelo Rapper Dexter, juntamente com o sambista Izael Santos com a participação especial do Rapper Rappin Hood.

Entre os convidados, Carla recebeu o marido, o advogado Carlos Monnerat, os amigos Mariana Godoy, Fabricio Battaglini, Michelle Loreto, entre outros. Confira as fotos:

Fotos: Leo Franco / AgNews