Acontece

Grávida, Jéssica Ellen lamenta enjoos na gravidez: “É bem difícil”

Imagem: Reprodução/Instagram
Em suas redes sociais, ela desabafa sobre os enjoos

Grávida do seu primeiro filho com o ator Dan Ferreira, a atriz Jéssica Ellen usou suas redes sociais nesta segunda-feira (13) e lamentou os enjoos constantes que está tendo durante a sua gestação.

Através de um post publicado em sua conta do instagram, a atriz falou sobre. “Além de Dan Ferreira que tem sido um companheiro maravilhoso, esse aí é meu melhor amigo nos últimos meses: o famoso balde. Comer de 2 em 2 horas e não saber o que vai ficar no estômago por mais de 10 minutos. É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1ª gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozido, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala”, inicia ela.

Em seguida, Ellen fala o quão difícil é o início da gravidez. “Não é frescura não, é a construção do ser humano que é complexa mesmo! Sempre sonhei em ser mãe, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá para romantizar. Desde criança eu falava que seria mãe aos 30 anos. Semana que vem, dia 16/6 é meu aniversário de 30 anos e eu estou com o melhor presente que os Orixás poderiam me dar dentro do meu ventre!”, complementou Jéssica.

Por fim, ela menciona sua gratidão. “Sou grata a vida e toda a espiritualidade que me cerca!Tenho ouvido e lido críticas completamente desnecessárias e desrespeitosas, o que só me faz ter certeza do quanto as pessoas estão adoecidas e frustradas. Prefiro ficar com as mensagens de carinho e apoio, de empatia e amorosidade. Pois é disso que o mundo precisa: afeto e amor”, finalizou a atriz.

Acompanhe na íntegra: