Acontece

Jéssica critica falta de empatia dos júris da ‘Dança dos Famosos’

Imagem: Divulgação
Após contar que teve enjoos por conta da gravidez, a atriz Jéssica Ellen falou sobre falta de empatia dos jurados na 'Dança dos Famosos'

Grávida do seu primeiro filho, a atriz Jéssica Ellen usou suas redes sociais e criticou a falta de empatia do júri da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, após sua última apresentação no domingo (12).

Aliás, após o término do programa, ela respondeu uma seguidora que estava criticando a atitude dos técnicos sobre a atriz. “Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo… e a edição também não ajudou em nada… enfim”, respondeu Jéssica.

Acontece que, durante a sua apresentação, Ellen foi chamada de ‘tímida’ e que a sua coreografia não teve a mesma energia de sempre. “Te achei hoje um pouco mais tímida. Não sei se já veio de algum enjoo, mas te achei mais tímida” disse Ana Botafogo. Em seguida, Renato Vieira, que substituiu Zebrinha, também falou que o swing de Jéssica poderia ter sido mais aproveitado. “A gente espera de você sempre a sua energia que é maravilhosa. Você tem uma energia quando dança e hoje deixou um pouco dessa energia lá fora nesse enjoo“, disparou ele.

Por sua vez, a atriz não se segurou e afirmou que tem sido difícil participar do quadro durante a gestação. “É desafiador participar do Dança com essa conjuntura. De fato, a vida se impõe e a gente tem que se adaptar. Eu tô muito feliz de honrar cada ensaio. Essa semana eu faltei ensaio porque eu não consegui sair de casa de enjoo”, disse ela.

Em seguida, Jéssica complementa sobre os jurados. “Se um dia vc engravidar, vai entender que, mesmo querendo, vc não vai ter “energia mastaaarrrr” pra colocar em lugar nenhum… as falas dos jurados foram bastante editadas… só quem tava lá ouviu o que eles me disseram!”, finaliza a atriz.

Hoje, nesta segunda, ela publicou um texto lamentando os enjoos durante sua gravidez. “Além de Dan Ferreira que tem sido um companheiro maravilhoso, esse aí é meu melhor amigo nos últimos meses: o famoso balde. Comer de 2 em 2 horas e não saber o que vai ficar no estômago por mais de 10 minutos. É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1ª gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozido, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala”, iniciou ela.

Acompanhe na íntegra: