Acontece

Após climão, Simone publica suposta indireta para Simaria na web

Foto: Reprodução/Instagram
“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”, diz o trecho da música

Ao que tudo indica a relação entre Simone e Simaria não está indo bem. Depois do desabafo de Simaria, em entrevista a Leo Dias, Simone foi às redes sociais e postou um trecho de música gospel logo após as declarações.

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”. Esse foi o trecho da música Deus de Promessas, de Davi Sacer, publicado pela cantora. Confira:

Entenda

Simaria fez um desabafo sobre as últimas polêmicas envolvendo a relação com sua irmã Simone, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles. A cantora, então, relembrou os áudios que vazaram de uma discussão entre as duas recentemente em um programa de TV, do SBT.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, explicou.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou.

Sobre a polêmica de ter chegado atrasada no show do São João de Caruaru, onde Simone iniciou a apresentação sozinha, Simaria disse que está esgotada de muito trabalho. “Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo”, contou.

Assista à entrevista completa: