Acontece Agenda

Feira Bora Bora e Tulasi na rua no clima de São João no Bistrô

Foto: Divulgação
A Bora Bora começa às 15h e termina às 21h, desta sábado (18). A entrada é gratuita.

A rua Raul Azedo, no bairro de Boa Viagem, recebe, neste sábado (18), mais uma edição da Feira Bora Bora, no Tulasi na rua.
A Bora Bora se consolidou num espaço para reunir pequenos empresários que aguçam cada vez mais sua criatividade nas mais variadas áreas. E novamente será em parceria com o Bistrô Tulasi, restaurante de comida orgânica, que tem um público fiel na zona sul do Recife. Quem for ao evento, vai encontrar produções na área de gastronomia, artesanato, moda, bem estar, decoração, jardinagem e muita música, especialmente no clima de São João, que já toma conta da capital pernambucana. A Bora Bora começa às 15h e termina às 21h. A entrada é gratuita.

Além de criar um espaço para troca de informações entre os empreendedores, quem for por lá, vai encontrar com o Som na Rural, projeto do apresentador Roger de Renor, que compartilha o som regional pelos quatro cantos da cidade. Também haverá o show da banda Forró de Cabeça, oficina de compostagem (processo de reciclagem do lixo orgânico, transforma a matéria orgânica encontrada no lixo em adubo natural), e de grafitagem do artista Galo de Souza.

“Sempre estamos buscando novas atrações, abrindo portas para expositores com novas ideias, e ofertando um evento divertido para o público em geral. Acredito que estamos oferecendo um evento cada vez melhor”, afirma a jornalista Luciana Ourique, produtora do evento.

Foto: Divulgação

Além das atrações da Bora Bora, o Bistrô Tulasi, que vai servir todo o seu cardápio além ao ar livre juntamente com um festival de ostras, além de promoção do chopp Risoflora. “Então Bora, né?!”, convida Luciana.

Tags