Acontece

Motorista sem CNH destrói próprio carro após ser parado por blitz

Foto: Reprodução/BNews
O indivíduo afirmou que “não deixaria seu bem para o estado”

O vídeo, abaixo, que circula nas redes sociais viralizou neste domingo (19). Um motorista sem carteira de habilitação destruiu o próprio carro após ser parado durante uma blitz, em Salvador, no bairro de Amaralina. O caso aconteceu na madrugada deste último sábado (18).

Nas imagens, divulgada pelo BNews, é possível ver que o indivíduo usa caixas de som do próprio veículo para destruí-lo, jogando-as sobre o para-brisa. Em seguida, ele sobe em cima do carro e começa a pular.

Com a repercussão, os internautas e famosos comentaram o ocorrido. “Já que meu carro vai ser apreendido e não será mais meu, tb não será leiloado”, escreveu o cantor Murilo Huff, em tom de brincadeira. Confira o vídeo:

Segundo informações do site BNews, antes de destruir, o motorista estacionou o carro após ser abordado pela blitz, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Ao ser parado pelos agentes e ter os documentos solicitados, ele negou estar conduzindo o veículo.

Porém, quando os agentes encontraram a chave na areia da praia, o homem confessou ser o motorista. De acordo com a Transalvador, ele apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e negou possuir CNH. Com isso, ele foi enquadrado em uma infração, prevista pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com nota enviada ao BNewsao ser informado que por este motivo ele seria notificado, o homem disse que não tinha como apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, nem pagar pelo valor da infração. Por isso, ele afirmou que “não deixaria seu bem para o estado” e começou a depredar o veículo. Além disso, retirou o aparelho de som que estava nele e fugiu do local.

Ainda segundo a nota, os agentes de trânsito também verificaram que ele possuía duas passagens pela polícia, ao consultar os dados do condutor.

Com informações do BNews