Acontece

Simone homenageia Simaria e fãs comentam: “Clima de velório”

Foto: REPRODUÇÃO/TIKTOK/@JAOMARCUS20
As fotos de Simaria em preto e branco e com flores ao redor apareceram no telão do palco

Clima de velório? Após Simaria dar pausa na carreira, Simone segue cumprindo a agenda de shows sozinha. Na última apresentação, em Minas Gerais, a sertaneja fez mais uma homenagem para sua irmã, no último sábado (18). As fotos de Simaria em preto e branco e com flores ao redor apareceram no telão do palco, enquanto Simone cantava a música ‘Amiga’.

Rapidamente, o momento repercutiu nas redes sociais. “Alguém avisa se a Simaria está viva?”, escreveu um internauta. “Eu depois de brigar com a minha amiga”, disse outro. “Essa festa virou um enterro”, brincou mais um. “Parem de colocar esse vídeo do velório da Simaria na tl eu não aguento mais rir”, comentou outra. Assista:

Pausa na carreira 

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, anunciou, na quinta-feira (16), que dará um tempo na carreira para cuidar da saúde. De acordo com a Revista Quem, a artista se afastará dos palcos novamente para tratar do bem-estar e Simone assumirá a agenda de shows sozinha. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, disse Simaria, em nota.

Polêmicas

Simaria fez um desabafo sobre as últimas polêmicas envolvendo a relação com sua irmã Simone, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles. A cantora, então, relembrou os áudios que vazaram de uma discussão entre as duas recentemente em um programa de TV, do SBT.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, explicou.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou.

Sobre a polêmica de ter chegado atrasada no show do São João de Caruaru, onde Simone iniciou a apresentação sozinha, Simaria disse que estava esgotada de muito trabalho. “Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo”, contou.

Assista à entrevista completa: