Acontece

Multidão lota pátio do São João de Petrolina para curtir shows

Foto: Divulgação
Priscila Senna e Calcinha Preta levaram o público à loucura

Uma multidão lotou o pátio do São João de Petrolina, em Pernambuco, para curtir os shows de Priscila Senna e Calcinha Preta, na madrugada deste domingo (19). A cantora pernambucana abriu a noite com um repertório que contemplou todos os gostos – foi do brega ao funk – e levou o público à loucura.

Em seguida, Calcinha Preta subiu ao palco fazendo uma emocionante homenagem à Paulinha Abelha, que faleceu no dia 23 de fevereiro em decorrência de uma infecção no sistema nervoso central. Com diversas imagens da cantora no telão, os cantores deram início ao show com o sucesso que leva o nome da cantora “Paulinha”.

“Paulinha estará sempre viva em nossos corações. Tenho certeza que ela está muito feliz assistindo essa grandiosa festa que ela tanto amava. Esperava contando os meses para o São João chegar. Tenho certeza que ela está em um lugar lindo”, declarou Silvana Aquino, que foi muito aplaudida pelo público.

Com um repertório que relembrava toda a história da banda, Calcinha Preta não deixou ninguém parado e levou o público ao delírio. Confira as fotos:

Fotos: Felipe Souto/AgNews