Acontece

Reação de Bruno Gagliasso viraliza na web; entenda o motivo

Foto: Reprodução/Instagram
Ator estava na expectativa de ser o escolhido para ter o primeiro pedaço de bolo da filha

Pra quem será que vai o primeiro pedaço de bolo? 🎂 Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completou 9 anos com festa nesta última segunda-feira (20). Na hora de escolher para quem vai o primeiro pedaço, Titi entregou para sua amiga.

Em clima descontraído, a atriz divertiu ao brincar sobre o marido estar na expectativa de ser o escolhido. “Pra quem vcs acham que a Títi deu o primeiro pedaço de bolo??? Será que o papai @brunogagliasso ficou feliz??? Kkkkkkkkkkk tinha alguém crente que ia ganhar…quem será???”, escreveu a loira na legenda do vídeo. 😂

Aliás, enquanto todos estavam cortando o bolo, a outra filha do casal Zyan, de 1 aninho, surge lambendo as mãos cobertas de bolo e, claro, encantou a web pela fofura.

Assista:

9 anos de Titi

A família Gagliasso-Ewbank está em festa nesta segunda-feira (20). Titi, a primogênita do casal, completa 9 anos e recebeu declarações dos pais. “A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo eu aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan”, escreveu Gio Ewbank na legenda da foto. Já Bruno, se declarou: “Você chegou e tudo mudou! Feliz aniversário. Te amo tanto”, disse ele. Além de Titi, o casal têm mais dois filhos, que sempre roubam a cena nas redes sociais: Bless, de 7, e Zyan, de 1 ano e 10 meses.