Acontece

Rodrigo Mussi conta que sonhou com Deus enquanto estava em coma

Foto: Reprodução/Globo
Rodrigo Mussi foi o convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga

Rodrigo Mussi foi o convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira (23). Durante o programa, o ex-BBB contou sobre um sonho que teve enquanto estava em coma. “Eu disse para Deus tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: é que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte”, disse Rodrigo. Assista:

Acidente 

No dia 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, em São Paulo. O veículo em que o gerente comercial estava colidiu com um caminhão. Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas. Em abril, o ex-BBB recebeu alta, porém continuou internado fazendo os exercícios de reabilitação. Agora, ele já está em casa.

“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse em vídeo compartilhado no Instagram.