Acontece

Primeira impressão: Tadeu achou que Eslovênia venceria o BBB

Tadeu Schmidt e Eslovênia - Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista, apresentador revelou que, no começo, pensou que a modelo seria a campeã do reality

O BBB 22 já chegou ao fim há algum tempo, mas Tadeu Schmidt segue comentando o reality. Ele, aliás, já se sente confortável para falar, também, sobre os ex-participantes. Em entrevista ao podcast “Fim de Expediente”, da rádio CBN, o apresentador contou qual foi a primeira impressão que teve de Eslovênia. Segundo Tadeu, ele achou que a modelo ganharia o programa.

Leia Mais

Ana Lúcia Torre estreia com a peça “Longa Jornada Noite Adentro”

“A Eslovênia é divertida demais, uma menina simpática e tal… Quando ela chegou [no reality], foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: ‘que menina bacana, essa menina é a favorita’”, disse Tadeu. Mas, ao longo da entrevista, o jornalista revelou que acabou mudando de opinião sobre quem seria o vencedor/a da edição. “Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. O fato é que é difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar”, explicou Tadeu.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz