Acontece

Elba Ramalho interrompe show de São João: “Isso não é um comício”

Elba Ramalho durante show em Salvador — Foto: Reprodução
Durante a apresentação, o público começou a gritar "Fora Bolsonaro"

Elba Ramalho interrompeu por uns minutos o show que realizava no São João de Salvador, na Bahia, na noite deste último domingo (26). Durante a apresentação, o público começou a gritar “Fora Bolsonaro” e a cantora disparou: “Não, não quero fazer política. Isso é um show de São João, não é um comício”. Mas, não adiantou.

Em seguida, a plateia puxou um coro em apoio ao ex-presidente Lula. “Olê, olê, olá, Lula, Lula”. A artista paraibana, então, disse que ia esperar eles pararem. “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece.”

Assista:

Quando o público parou com as manifestações políticas, Elba Ramalho continuou o show. O vídeo repercutiu nas redes sociais e os internautas opinaram. “Lamentável Elba Ramalho, uma nordestina nascida no interior da PB, apoiar um governo que sempre menosprezou o povo nordestino”, criticou um perfil. Por outro lado, muitas pessoas elogiaram a atitude da cantora. “Certíssima! Chato isso! Tanto pra direita quanto pra esquerda”, “Elba merece respeito! A mesma coisa se fosse sobre outro candidato. As pessoas precisam ter respeito”, escreveram.

Elba Ramalho durante show em Salvador — Foto: Thiago Del Rey