Maitê Proença fez uma declaração polêmica sobre sua namorada, a cantora Adriana Calcanhotto. Em entrevista à revista JP, a atriz disse que preferiria que a companheira fosse homem.
“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, contou.
Nas redes sociais, alguns internautas apontaram a fala de Maitê como lesbofobia. “Sinto muito pela Adriana estar sendo exposta a isso”, escreveu uma. “O que mais me choca nesse rolê da Maitê com a Adriana é a Adriana podia ter a mulher que ela quisesse e tá nessa situ horrenda”, escreveu outra.
Maitê e Adriana estão juntas desde o fim de 2021. Recentemente, a atriz deu detalhes de sua vida sexual com a cantora. “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse Maitê à revista Veja.
Adicionar comentário