Sucesso na Zona Sul, em Piedade, e com menos de seis meses da inauguração da segunda unidade, em Casa Forte, a Annie Cake abre mais um espaço, desta vez, em Boa Viagem, onde apresenta o que há de melhor e mais moderno nas docerias europeias, que é a fonte de inspiração da marca.
Com a promessa de levar experiências únicas a todos os cantos da cidade, a inauguração acontece nesta terça-feira (28), a partir das 19h, apenas para convidados. Na quarta-feira (29), a doceria abre oficialmente para o público, ao meio-dia.
Com aproximadamente 400 metros quadrados, a nova unidade, em Boa Viagem, conta com 28 colaboradores e promete trazer cenários totalmente inspirados nas docerias francesas e inglesas, seguindo o mesmo padrão das demais unidades.
Annie Cavalcanti, diretora criativa estratégica e fundadora da marca, Iniciou nessa área, em 2014, fazendo doces para amigos e familiares. De forma despretensiosa, montou seu ateliê, em 2017, e a primeira loja Annie Cake Shop, em 2019. Logo após a abertura da primeira loja, a empresária sentiu a necessidade de reformar e ampliar o espaço, já que o local passou a não comportar o grande número de clientes. Pouco menos de um ano após a reforma, e mesmo enfrentado uma pandemia mundial, a empresária abriu a sua segunda unidade, dessa vez, em Casa Forte, atendendo o público da Zona Norte do Recife. Prometendo surpreender ainda mais, Annie Cavalcanti se uniu a Eduarda Guerra, proprietária da Annie Cake Shop, em Boa Viagem, para trazer, ainda mais perto, o conceito de doceria diferenciada e inovadora.
A empresária e digital influencer, Eduarda Guerra, está à frente da unidade Boa Viagem, primeira franqueada da marca. A empresária, de 31 anos, sempre teve o sonho de empreender. Com um grande laço de amizade com Annie, ela sempre esteve junto à amiga, acompanhando a história e o crescimento da empresa. Ela diz que sempre teve vontade de investir na marca.
“Acompanhei de perto a história da empresa e admiro todo o cuidado, amor e perfeccionismo que Annie Cavalcanti, fundadora da doceria, tem em cada detalhe. Também sou fã assumida de todos os doces. Para mim, eles são os melhores”, ressalta aos risos.
No cardápio, além de doces instagramáveis, deliciosos e já conhecidos do grande público, os almoços são, agora, mais uma novidade na marca. Produzido pelo chef Augusto Sampaio, o cardápio traz opções variadas de salada, frutos do mar, parmê, risoto, entre outras opções, com foco em cozinha contemporânea. Os preços variam entre R$ 24,90 a R$ 44.90.
O Secret Pink é um dos doces considerados “queridinhos da casa”. Trata-se de uma esfera de chocolate rosa com brownie blondie, creme branco, morangos, sorvete de creme e algodão doce. Há ainda o Secret Ball, que é uma esfera de chocolate com sorvete de creme, morangos e torta búlgara; o Amor Perfeito, que é uma torta de morangos com creme branco, creme blend e mousse belga, feita com massa de biscoito de chocolate 50% cacau; e a Ice Pink Velvet, que possui massa aveludada, recheio de brigadeiro branco com mousse e morangos, acompanhadas por picolé em formato de coração e calda de chocolate branco.
Entre vários doces super saborosos, loja ainda conta com um cardápio de drinks exclusivos e um menu especial de tortas disponíveis para encomendas. Destaque para: Torta Amor Perfeito, Banoffe, Cheesecake, Torta Búlgara, Red Velvet, e a campeã de vendas: a torta Annie Love, que é uma criação da Chef Annie, exclusivamente para as lojas. A doceria ainda apresenta uma variada opção de cafés gourmets, salgados como croissants e empadas, e doces zero açúcar.
A nova loja ainda conta com um diferencial: um espaço Pet Friendly onde os animais serão muito bem-vindos, e ainda terão um cardápio especial. A loja vai funcionar de terça-feira a domingo, de 12h às 20h.
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