Acontece

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: “Algumas vezes”

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Além disso, a loira também afirmou que tem "dom espiritual"

Extraterrestres?👽 Yasmin Brunet, 34 anos, fez uma revelação inusitada. Em conversa com seus seguidores no Instagram, a modelo contou que já viu discos voadores. “Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, declarou Yasmin. 🛸

Além disso, a loira também respondeu a pergunta sobre ela ter algum “dom espiritual” e a influenciadora confirmou, na noite desta segunda-feira (27). “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, disse.

Essa não é a primeira vez que Yasmin comenta sobre o assunto. Em maio, a ex-namorada de Gabriel Medina afirmou que os alienígenas estão entre nós. E não para por aí! Ela acredita que governo esconde a existência deles. “Imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”, declarou na época.