Acontece

Arthur do Val é agredido por ex-deputado Boca Aberta, em Londrina

Foto: Reprodução
Nas imagens, é possível ver que Arthur do Val não reage às agressões

O ex-deputado Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, foi agredido durante uma viagem à cidade de Londrina, no Paraná. Ele foi atacado pelo o ex-deputado federal Boca Aberta (PROS-PR). Entre tapas e socos, ele chama Arthur do Val de “estuprador” e “vagabundo”. Um outro homem que acompanhava o ex-deputado também foi agredido e até caiu no chão. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais no fim da noite desta quarta-feira (29), é possível ver que Arthur do Val não reage às agressões. Assista:

Em suas redes sociais, Arthur do Val comentou o caso. “É o típico populistão. Fomos denunciar tudo o que ele faz. Não vão nos calar”, disse. Do Val registrou um boletim de ocorrência contra Boca Aberta após o ocorrido.

Arthur do Val renunciou ao mandato em abril, após um áudio seu com insinuações e ofensas a mulheres ucranianas terem vazado. Em um dos áudios, ele diz que as refugiadas são “fáceis” pelo fato de serem “pobres”, durante viagem que fez à região em guerra.

Já Boca Aberta teve seu mandato cassado no passado, pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Boca Aberta foi considerado inelegível por ter tido o mandato de vereador cassado por quebra de decoro parlamentar pela Câmara Municipal de Londrina (PR) em 2017. O parlamentar também foi condenado em segunda instância por denunciação caluniosa.