Acontece

Luana Piovani anuncia retorno às novelas: “Estou tão feliz”

Luana Piovani (Foto: Reprodução / Instagram)
Sua última participação em novela foi em 2012

Está de volta! Luana Piovani anunciou que retornará às novelas. Em sua rede social, a atriz disse que vai fazer uma brasileira em Portugal, país onde mora com os três filhos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby. Sua última participação em novela foi em 2012, em “Guerra dos Sexos”, da TV Globo.

“Vim aqui fazer uma pequena continuação dos stories de ontem. A novela não é no Brasil, gente. A novela é aqui em Portugal. Como é que eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil? Que leva nove, dez meses, barra onze. Tenho três filhos, moro aqui em Portugal. Vou fazer uma novela portuguesa, uma brasileira em uma novela portuguesa. Ponto para as meninas e as meninas disparam na frente! Notícia boa demais”, comemorou a atriz.

Confira o vídeo:

Em 1990, Luana começou sua vida profissional como modelo. Em 1993, estreou como atriz na minissérie Sex Appeal, da TV Globo. Em 1997, foi a protagonista da terceira temporada de “Malhação”. Em 2019, Piovani estrelou o reality “Luana É de Lua“, no canal E! Entertainment. Ela também fez participações especiais nas séries “Vai que Cola“, “A Grande Família” e “Amor Veríssimo”. Em 2014, a atriz protagonizou a série “Dupla Identidade”. Além de séries e novelas, ela também atuou em diversos filmes.