Acontece

Repórter entra ao vivo com filho no colo e viraliza na web

Imagem: Reprodução/BandNews
Kieling atualizava os espectadores sobre o futuro de Neymar no time francês Paris Saint German enquanto acalmava o pequeno nos braços

O jornalista esportivo Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, fez uma entrada ao vivo na BandNews com seu filho Lucas no colo, na manhã desta quinta (30). Kieling atualizava os espectadores sobre o futuro de Neymar no time francês Paris Saint German enquanto acalmava o pequeno nos braços.

“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego… faz parte”, disse Felipe, via Twitter.

O vídeo do momento viralizou na web e os internautas aprovaram a atitude do jornalista: “Arrasou no poder de concentração e distraindo o bebê ao mesmo tempo”, escreveu uma usuária no Twitter. “Bom demais ver essa humanidade dentro desse corporativismo robótico”, disse outro. “Quem reclama disso é quem está dentro de uma bolha e não conhece a realidade de um jornalista”, defendeu um internauta.