Acontece

Simone faz declaração para Simaria: “Te amando até Jesus voltar”

Foto: Iwi Onodera/Brazil News
Simaria está afastada dos palcos para cuidar da saúde

Em meio aos conflitos envolvendo as irmãs sertanejas, Simone Mendes fez uma declaração para Simaria. “Eu conheço a história dela, sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou. Tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fodas que já conheci na minha vida. Independente de qualquer situação, continuarei te amando até o dia que Jesus voltar por que você é sangue do meu sangue”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Pausa na carreira 

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, anunciou que dará um tempo na carreira para cuidar da saúde. A artista se afastou dos palcos novamente para tratar do bem-estar e Simone está assumindo a agenda de shows sozinha. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, disse Simaria, em nota.

Polêmicas

Simaria fez um desabafo sobre as últimas polêmicas envolvendo a relação com sua irmã Simone, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles. A cantora, então, relembrou os áudios que vazaram de uma discussão entre as duas recentemente em um programa de TV, do SBT.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, explicou.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou.