Acontece

Mãe de Zé Felipe alfineta Pabllo Vittar: “Admiração ou inveja”

Poliana Rocha e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)
Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, comentou sobre o desabafo recente de Pabllo Vittar

Eita! A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, comentou sobre o desabafo recente de Pabllo Vittar. No sábado (2), a cantora falou sobre o fato de que uma música de Zé Felipe e MC Mari – com o mesmo nome de um lançamento dela com Pocah – não sofreu restrições do YouTube, igual aconteceu com ela.

Com a repercussão, Poliana foi questionada por um seguidor: “O que acha do pronunciamento de Pabllo Vittar sobre a música ‘Bandido’?”. Ela, então, usou uma citação de outro perfil para responder à pergunta. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, compartilhou Poliana, nos stories do Instagram.

Em 2020, Pabllo Vittar lançou com Pocah o videoclipe chamado “Bandida” no YouTube, porém acabou tendo problemas com a plataforma por causa do nome da música. O conteúdo do clipe das cantoras foi restringido na pesquisa da plataforma por utilizar a palavra “bandida”. O vídeo não aparecia na barra de pesquisas nem nos vídeos em alta. Com isso, a artista alterou o título para “Bandid*”.

No entanto, Zé Felipe e MC Mari lançaram o videoclipe da música “Bandido”, recentemente. Fãs de Pabllo perceberam que o single do filho de Leonardo não sofreu as mesmas restrições do site, mesmo tendo o nome igual. Sendo assim, eles alertaram a drag queen, que desabafou em seu Instagram. Confira: