Acontece

Ana Maria se emociona ao lembrar de Tom Veiga: “Insubstituível”

Ana Maria Braga conversa com Louro Mané — Foto: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga foi surpreendida com uma retrospectiva

Muita emoção! 🤧 O ‘Mais Você’ começou em novo horário nesta segunda-feira (4). Durante o programa, Ana Maria Braga foi surpreendida com uma retrospectiva de momentos especiais dos últimos anos. Entre elas, cenas de Tom Veiga, que interpretava o Louro José. Emocionada, a apresentadora se aproximou do Louro Mané, seu ‘neto’, e foi às lágrimas.

“Meu Lourinho, que na verdade vai ser para sempre… Quero dizer que você veio para alegrar nossa vida, quero muito agradecer por você ter feito sua inscrição para ser o Lourinho. Dizer que seu pai é insubstituível e cada vez que vejo a amizade que a gente tinha, transfiro isso para sua imagem, seu carisma e espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer”, disse.

Assista:

intérprete de Louro José morreu em 2020, quando foi encontrado sem vida em sua casa no Rio de Janeiro. Tom trabalhou ao lado de Ana Maria por 24 anos – ele foi o primeiro e único intérprete oficial do Louro José desde 1996 – quando a apresentadora ainda comandava o “Note e Anote” na Record.