Acontece

Após alfinetar Pabllo Vittar, mãe de Zé Felipe pede desculpas

Foto: Reprodução/Instagram
“Eu estou com o coração super angustiado”, disse Poliana Rocha

Após alfinetar Pabllo Vittar, a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, recebeu uma onda de críticas e ataques nas redes sociais. Ela, então, fez um desabafo e pediu desculpas à artista. “Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte”, iniciou.

“Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músícas, seu jeito de ser e quem realmente você é”, acrescentou a mãe de Zé Felipe.

“Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha respostas, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa”, concluiu.

Assista:

Entenda

A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, comentou sobre o desabafo recente de Pabllo Vittar. No sábado (2), a cantora falou sobre o fato de que uma música de Zé Felipe e MC Mari – com o mesmo nome de um lançamento dela com Pocah – não sofreu restrições do YouTube, igual aconteceu com ela.

Com a repercussão, Poliana foi questionada por um seguidor: “O que acha do pronunciamento de Pabllo Vittar sobre a música ‘Bandido’?”. Ela, então, usou uma citação de outro perfil para responder à pergunta. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, compartilhou Poliana, nos stories do Instagram.