Acontece

Bruna Gomes e Bernardo Sousa passeiam na Praia do Arpoador, no Rio

Bruna e Bernardo (Foto: Dan Delmiro/AgNews)
O casal chegou ao Brasil sábado passado (2)

Sextou para o casal do momento! Bruna Gomes e Bernardo Sousa aproveitaram o dia para passear pela Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8). O casal se conheceu no “Big Brother Famosos 2”, no qual o piloto português de rally foi campeão, e a youtuber ficou em terceiro lugar. Em seguida, a brasileira entrou novamente no reality e ganhou o “Big Brother – Desafio Final”. Os dois chegaram ao Brasil sábado passado (2), e estão curtindo a cidade carioca.

Confira as fotos:

Conheça Bruna Gomes

Natural de Tubarão, em Santa Catarina, Bruna nasceu em 12 de janeiro de 1996. A catarinense ficou conhecida quando mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a criar conteúdo para as redes sociais. Atualmente, a jovem conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Bruna Gomes venceu o Big Brother – Desafio Final (Foto: Divulgação)
Conheça Bernardo Sousa

Natural da Madeira, em Portugal, Bernardo nasceu em 16 de maio de 1987. Iniciou a sua carreira desportiva em 1999 nos karts, participando de corridas nacionais e internacionais. Em 2005, o madeirense começou a competir nos ralis. Em 2019, o piloto português foi suspenso por dois anos devido a um antidoping positivo a cocaína, estimulante proibido em competição. Este ano, Bernardo regressou às corridas e venceu a 2ª edição do Rali de Lisboa. Aliás, Bruna Gomes esteve presente e assistiu à vitória do seu namorado.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa (Foto: Divulgação)