Acontece

Conheça o homem ‘mais bonito’ que Anitta já viu na vida

Holandês Dominique Honnebier, de 29 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Holandês Dominique Honnebier, 29 anos, foi elogiado pela cantora em um show na Holanda

O holandês Dominique Honnebier, de 29 anos, foi considerado como o homem mais bonito que Anitta já viu em sua vida. Durante um show, a cantora parou sua apresentação para não perder a oportunidade de contar isso para ele, na frente de toda a plateia que assistia sua performance na Holanda.

Um vídeo do momento repercutiu entre internautas, fazendo explodir o número de seguidores em sua conta de Instagram e na de sua namorada, a influenciadora Gabryele Costa, de 25 anos, natural de Natal. O casal está junto há três anos. Segundo Gabryele, eles começaram a namorar quando ela foi passar férias na Holanda, em 2019, e depois acabou ficando por lá quando veio a pandemia.

“Que namorado bonito você tem. Nunca vi homem mais bonito na minha vida inteira. Eu tô passada”, disse Anitta, apontando diretamente para Dominique, surpreendendo Gabryele. O holandês ficou impactado com a reação de Anitta e compartilhou o momento em seu perfil pedindo aos seguidores que fizessem aquele vídeo chegar até a cantora.

Assista:

Holandês Dominique Honnebier, de 29 anos – Foto: Reprodução / Instagram

“Aparentemente, eu sou o homem mais bonito que Anitta já viu? Hahaha . Como vocês sabem estava no show com minha namorada quando ela parou a música para falar com a gente. Então, vamos fazer esse vídeo chegar até a ela! Obrigado a todos”, escreveu Dominique.

Num vídeo publicado nesta quinta-feira, a namorada dele disse ter ficado muito feliz pelo acontecimento e se sentido orgulhosa. “Fiquei feliz: a Anitta parou o show pra falar do meu namorado, e foi um elogio. Então fiquei muito orgulhosa, não vou mentir”, afirmou Gabryele, enquanto respondia perguntas de seguidores.

A influenciadora tinha como meta alcançar os 10 mil seguidores na rede social quando, pela intervenção de Anitta, viu seu engajamento na plataforma disparar. Agora, ela possui 32,6 mil. “Para mim [essa repercussão] foi um pouquinho um choque, né? Eu não esperava. Gente, eu estava torcendo pra bater 10 mil [seguidores]. Bati, passei, então tô, assim, passada, chocada. Estou tão ansiosa que não estou tendo fome, mas tô muito feliz. Agradeço muito a Anitta”, disse Gabryele.

Já seu namorado comentou que não sentiu tanto impacto no Instagram pois já possuía uma quantidade grande de seguidores, então viu com naturalidade a reação das pessoas. No entanto, Dominique admitiu ter ficado surpreso com as notícias sobre ele que saíram nos portais brasileiros. “Estou um pouco acostumado já [em interagir com internautas] porque tenho uma conta maior no Instagram há bastante tempo, mas todos esses jornais e coisas que escrevem sobre mim é tipo… muito único”, declarou.

Holandês Dominique Honnebier, de 29 anos – Foto: Reprodução / Instagram

Quanto à profissão, o influenciador esclareceu que não trabalha mais como modelo, apesar de muitos brasileiros verem-no como tal. Ele contou que já fez alguns trabalhos com enfoque em imagens de cabelo, mas que no momento não está neste campo de atuação.

Gabryele e Dominique tiraram algumas dúvidas dos fãs também com relação ao próprio relacionamento. Uma pessoa havia perguntado se eles têm desejo de ter filhos, um ponto que gera discordância entre o casal. Enquanto a influenciadora tem vontade de ter pelo menos um filho, Dominique atualmente descarta a ideia. “Gosto mais dos meus dois cachorros do que ter um filho. Não sei se eu seria um bom pai”, explicou.

Sobre como eles se conheceram, Dominique narrou que foi através do próprio Instagram. Segundo o holandês, Gabryele viu seu perfil e lhe enviou uma mensagem. Os dois começaram a conversar e, depois de cerca de duas semanas, marcaram de tomar um café para se conhecer pessoalmente.

Embora publique alguns vídeos fazendo curtos comentários em português, Dominique não domina o idioma. “Português é muito difícil”, destacou. Apesar disso, ele disse que gostaria de poder se comunicar com seus seguidores que falam em português, além de compreender melhor o que Gabryele fala em sua língua materna.

Impressionado com a forma como os brasileiros reagem a sua aparência, não só nas redes sociais, como também pessoalmente. Dominique passou três semanas em Natal em novembro e pôde sentir a diferença de comportamento das pessoas na Holanda, onde mora com Gabryele, e no Brasil. Segundo a influenciadora, os brasileiros costumam demonstrar mais explicitamente admiração por Dominique. “Eu amo o Brasil”, disse o holandês.

Holandês Dominique Honnebier, de 29 anos – Foto: Reprodução / Instagram

*As informações são de O Globo