Acontece

Camilla de Lucas sobre ex-BBBs em novelas: “Existe preconceito”

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas (Foto: Divulgação/Adriano dos Reis)
Em entrevista à Quem, a youtuber revelou que já têm projetos envolvendo a atuação

Camilla de Lucas, finalista do BBB 21, é mais um nome que saiu do reality e pretende seguir a carreira de atriz, assim como Jade Picon, Grazi Massafera, Juliana Alves e Kaysar. Em entrevista à Quem, a youtuber revelou que já têm projetos envolvendo a atuação. “Tenho, mas não posso falar. Não é TV, mas é atuação. Fiz um trabalho que vai sair agora e foi uma participação. Foi o primeiro contato meu com estúdio e fiquei encantada. Esse foi para televisão, com digital. Mas quando decidi fazer, vi que o próximo passo seria o estudo e os convites foram surgindo. Um já está meio que encaminhado. Acho que vai dar tudo certo”, acredita Camilla.

Leia Mais

Camilla de Lucas diz que Juliette não está no grupo de Whatsapp

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas (Foto: Divulgação/Adriano dos Reis)

Sobre as críticas que os ex-BBBs – que não possuem DRT – sofrem ao fazer parte de uma novela, igual Jade Picon tem sido alvo de ataques por seu papel em Travessia, Camilla acredita que existe preconceito de alguns atores. “Acho que existe preconceito de alguns atores com ex-BBBs, sim. Mas a gente só vence o preconceito mostrando a qualidade do trabalho, independente da sua profissão. Poderia ser um administrador que queira atuar. Se ele se preparar e tiver talento e qualidade está tudo certo. Mas acho muito importante estudar, porque sei que tem gente que se dedica há muitos anos para essa carreira”, frisou.

Ainda na entrevista, Camilla de Lucas disse que quer investir em cursos de atuação para fazer bonito diante das telinhas. “Quando as oportunidades chegarem para mim, quero já estar preparada. Isso acho que é o mais importante. Atuar é uma arte e tem toda uma técnica. Os vídeos que faço para minhas redes no meu corredor não são a mesma coisa”, finalizou.