Acontece

Vyni desmente polêmica sobre cachê de filme: “Faria até de graça”

Vyni (Foto: Divulgação/Globo)
O cearense afirmou que nunca exigiu nada e que as negociações são de responsabilidade da sua equipe

O ex-BBB Vyni desabafou sobre a polêmica de que teria pedido o triplo do cachê da atriz Zezé Motta para atuar em filme. Nas redes sociais, o cearense afirmou que nunca exigiu nada e que as negociações são de responsabilidade da sua equipe. Além disso, Vyni disse que seria uma honra gravar ao lado da artista. “A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado”, escreveu.

vyni
Vyni (Foto: Divulgação/Globo)

“Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores!! Negociação de valores cachê nem por mim passa. Infelizmente estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: Que o faria até de graça!”, afirmou.

“O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda. Foi o que chegou até mim. Foi isso que eu fiquei sabendo. Eu nunca soube de valores de cachê nenhum da Zezé”, relatou.

Leia Mais

Xuxa realiza sonho de Vyni e presenteia o ex-bbb com o laptop

Em seguida, o colunista Gabriel Perline, que revelou a informação, resolveu mostrar os prints da troca de e-mails entre a assessoria de Vyni e a produção do filme, que comprova o valor solicitado. “Por mais que não tenha sido você, Vyni, o autor dos e-mails e mensagens enviadas por WhatsApp, elas não foram enviadas sem que você fosse avisado previamente”, escreveu o jornalista do portal iG.

Resposta da assessora de Vyni ao convite feito para atuar em ‘Janelas’
Entenda

ex-BBB Vyni, 24 anos, perdeu seu papel em um filme nacional, previsto para ser exibido em outubro. Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, o cearense exigiu um cachê três vezes maior que o da protagonista, Zezé Motta, considerada uma das maiores artistas do país. Em vista da alta quantia pedida, o jovem foi descartado do elenco. Vyni recebeu o convite para participar do filme “Janelas”, de Luciano Santiago, logo após deixar o reality show da TV Globo.

A produção do filme teria oferecido um cachê de R$ 30 mil, contando com hospedagem e alimentação. Porém, a equipe do ex-BBB só aceitou a participação de Vyni mediante ao pagamento de R$ 80 mil em cachê – que foi recusado. Além de Zezé Motta, estão entre o elenco Georgina Castor, Luiz Carlos Vasconcellos e Sérgio Menezes.