Acontece

Boninho vai sair da TV Globo? especulações continuam surgindo

Boninho
Boninho (Foto: Globo)
Apesar da Globo negar, os rumores do fim da era de Boninho só aumentaram na última semana

A saída de Boninho da TV Globo tem sido pauta frequente entre a mídia e internautas nas últimas semanas. O diretor responsável pelo reality de maior sucesso, o ‘Big Brother Brasil’, pode ser dispensado da emissora em breve, segundo informações de colunistas.

Segundo o colunista Tony Goes, da Folha de S. Paulo, a emissora estaria descontente com a quantidade de projetos dirigidos por Boninho que foram mal de audiência nos últimos anos. E a lista não é pequena: Casa Kalliman, Mestre do Sabor, No Limite, Popstar, Simples Assim, Só Toca Top, Tamanho Família, Tá Brincando e Zig Zag Arena, além do último BBB 22. Ainda de acordo com o jornalista, nenhum correspondeu às expectativas.

boninho
Boninho (Foto: Globo)
Leia Mais

Fora das novelas há 3 anos, Susana Vieira pede emprego a Boninho

Cristina Padiglione, colunista de TV da Folha, acredita que o único motivo para justificar a saída de Boninho seria a questão salarial. “Só posso entender que é um momento de romper salários altos e mexer no caixa de maneira arriscada”, disse ela no programa Splash Vê TV, do UOL, nesta terça-feira (19). “Somente a questão salarial e a necessidade de reduzir a folha de pagamentos podem explicar”, acrescentou.

Após a demissão de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, os rumores do fim da era de Boninho só aumentaram na última semana, o que fez a Rede Globo emitir uma nota para a imprensa. “[…] As especulações não correspondem à realidade, pois Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência”, diz o comunicado oficial.

Segundo uma fonte anônima de Tony Goes, o diretor só continuará na emissora se o novo programa de Ivete Sangalo, que estreia neste domingo (24), for um sucesso estrondoso. Se isso não ocorrer, Boninho estaria com os dias contados na Globo? Aguardaremos os próximos capítulos.