Acontece Política

Raquel Lyra oficializa Priscila Krause como vice em sua chapa

Priscila Krause e Raquel Lyra - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco
A pré-candidata ao Governo de PE deixará para anunciar o nome para o Senado na convenção do partido

Raquel Lyra finalmente oficializou o nome de Priscila Krause como pré-candidata a vice-governadora em sua chapa. Confirmando as especulações que vinham há meses circulando os bastidores políticos, a ex-prefeita anunciou o nome de Priscila em coletiva, nesta segunda-feira (25), na Associação Comercial de Pernambuco (ACP).

Em evento rápido, Raquel enfatizou o histórico combativo de Priscila na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Além disso, a pré-candidata ressaltou o momento histórico de ter uma chapa majoritária liderada por mulheres na disputa ao Governo de Pernambuco.

Raquel Lyra – Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco
Leia Mais

José Raimundo de Souza Braid é eleito desembargador do TJPE

Ao lado de apoiadores, a chapa Raquel e Priscila não poupou críticas ao governador Paulo Câmara e os aliados da Frente Popular. As duas, aliás, rassaltaram que pretendem “arrumar o que o governo de Paulo Câmara destruiu”. “Não tenho dúvida que à frente do Governo do Estado a gente vai poder mudar a realidade, cuidando de muitos, construindo novos caminhos para poder fazer de um jeito diferente”, disse Raquel.

Além disso, as duas foram questionadas sobre as conversas com partidos aliados. Priscila Krause, aliás, afirmou que esta é a melhor chapa no quesito deputados. “No momento difícil que Pernambuco vive, é hora de juntar os bons”, disse a pré-candidata à vice-governadora.

Priscila Krause – Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco