Acontece

Paulo André abre o jogo sobre relação com Jade: “Não deu certo”

Paulo André
Foto: Reprodução/YouTube/Globo
Ex-BBB disse que os dois continuam amigos

A relação do casal #Jadré – formado no BBB22 – não engatou fora do reality show. Em entrevista ao “PodDelas”, Paulo André comentou sobre o relacionamento com a influenciadora Jade Picon. “Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso”, disse o atleta.

“Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa”, explicou P.A. Apesar de não ter dado certo o relacionamento amoroso, o ex-BBB disse que os dois continuam amigos. “A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional”, contou.

Leia Mais

Jade Picon, Paulo André, Scooby e Douglas curtem festa juntos

Na internet, os fãs do casal ‘Jadré’ sempre vão à loucura quando os dois estão juntos, devido a possibilidade deles engatarem novamente um romance. Dentro da casa do BBB22, os dois viveram um affair e a maioria do público shippava o casal. Jade Picon foi a sétima eliminada do programa, com 84,93% dos votos, em um paredão contra Jessilane, que ficou com 13,3%, e Arthur Aguiar, 1,77%. Já Paulo André foi finalista, ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva. O atleta ficou em segundo lugar, levando R$ 150 mil.

Assista à entrevista completa: