Acontece

Dani Calabresa encerra contrato fixo com a TV Globo após sete anos

Dani Calabresa
Dani Calabresa (Foto: Globo)
Humorista esclareceu que a decisão foi em comum acordo entre ela e a emissora

Dani Calabresa, humorista que ganhou destaque recente no “CAT”, quadro do reality show BBB 22, não tem mais contrato fixo com a TV Globo. O rompimento do vínculo exclusivo aconteceu após sete anos de contrato. “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, disse a atriz, que esclareceu que a decisão foi em comum acordo entre ela e a emissora.

A informação foi confirmada pela própria durante o lançamento do filme “O Palestrante”, nesta terça-feira (26), em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Além disso, Dani falou sobre a possibilidade de participar novamente do quadro “CAT” no Big Brother Brasil 23: “Eu tenho vontade de voltar para o ‘BBB 23’. Amei fazer o programa. Eu chorava a cada eliminado, a gente se apega”, declarou.

Dani Calabresa
Dani Calabresa no “CAT BBB” (Foto: Globo)
Leia Mais

Boninho, Tadeu, Dani Calabresa e namorado se encontram em shopping

Aliás, a loira disse que não descarta novos projetos em plataformas de streaming. “Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, brincou a humorista.

Ainda no bate-papo, a artista comentou também sobre o fim do programa “Dani-se”, que foi ao ar por duas temporadas no canal GNT, do Grupo Globo: “Era um programa de humor feito para um canal que não é de humor. Eu já fiquei feliz de ter durado duas temporadas, foi um sucesso, mas não era o público e não esperava que continuasse”, finalizou.