Acontece

Diversos indicados ao MTV Miaw não foram convidados para o evento

Fotos: Reprodução
A premiação, que elege os favoritos da cultura pop brasileira atual em diferentes categorias, não convidou alguns de seus indicados

O MTV Miaw, que aconteceu na última terça-feira (27) em São Paulo, contou com a presença de várias celebridades e personalidades no evento. No entanto, a premiação, que elege os favoritos da cultura pop brasileira atual em diferentes categorias, não convidou alguns de seus indicados.

Tata Estaniecki e Boo Unzueta, que apresentam o “PodDelas”, contaram que não foram chamadas para o evento. As influenciadoras concorriam nas categorias “Dupla de Milhões e “Podcast nosso de cada dia”, e revelaram: “Não fomos convidadas. Inclusive só ficamos sabendo agora que era hoje o evento”.

Rízia Cerqueira e Mc Soffia, ambas indicadas à categoria “Black Star Rising”, também não compareceram ao evento. Cerqueira não foi chamada, já Soffia, não teve acesso à área dos indicados e foi colocada junto à plateia. O mesmo aconteceu com Vittor Fernando, humorista indicado, que teve que se retirar do evento pois seu nome não estava na lista. Gabriel do Borel, Stefan Costa, Romana Borba e diversos outros artistas alegam que também não foram convidados.