Acontece

Morre, aos 61 anos, o cronista e poeta Miró da Muribeca

Miró da Muribeca - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco
A informação foi compartilhada no perfil oficial do artista, mas a causa da morte não foi divulgada

O poeta e cronista pernambucano João Flávio Cordeiro da Silva, mais conhecido como Miró da Muribeca, morreu neste domingo (31), aos 61 anos. A informação foi divulgada no perfil oficial do artista nas redes sociais. Não há notícias sobre a causa da morte.

Leia Mais

O belo casamento de Fernanda e Avelar, no InstitutoRB

“Comunicamos a todos os amigos, fãs e seguidores, que nosso poeta Miró da Muribeca encantou-se nesta manhã de domingo. Em breve, daremos mais informações sobre a cerimônia de despedida. Pedimos desculpas se não conseguirmos responder às manifestações de pesar. Não responderemos, neste momento, a mensagens inbox/direct”, disse o comunicado nas redes sociais. Autoridades lamentaram a morte de Miró, entre eles: Raquel Lyra, João Paulo, João Campos, Luciana Santos…

O enterro do artista está previsto para ocorrer às 11h nesta segunda-feira (1º), no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. Em maio deste ano, Miró foi internado em um hospital público do Recife, em decorrência de problemas de saúde. Na época, o quadro de saúde dele era estável, apesar de estar debilitado.