Acontece

Mais Você exibe macacos em caso de racismo contra filhos de atores

'mais você'
Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem
Ana Maria Braga ficou visivelmente desconfortável com a situação

VT ERRADO! A produção do ‘Mais Você’, desta segunda-feira (1), exibiu um VT com imagens de macacos, enquanto Ana Maria Braga comentava sobre o caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ao chamar a entrevista que o casal deu ao ‘Fantástico’, o programa errou e a cena viralizou rapidamente nas redes sociais.

“Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse a apresentadora, visivelmente desconfortável com a situação. Na internet, as pessoas estão revoltadas. “A gente sabe que a Ana Maria não tem culpa e sabe também que erros assim acontecem, mas precisa averiguar se isso não foi feito propositalmente pelo editor. Muita coincidência estar falando de um caso de racismo e passar um VT com macacos. Tem que averiguar”, criticou um internauta.

Leia Mais

9 anos de Titi: as declarações de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Assista:
ENTENDA

Giovanna Ewbank foi vista, neste último sábado (30), em vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, discutindo com uma mulher em Portugal. Segundo fontes que estiveram no local, o motivo da briga foi que os filhos da atriz teriam sofrido racismo. No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”.

Segundo pessoas que estavam no local e entraram em contato com o colunista, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas.

Com a repercussão do vídeo, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank deram uma entrevista ao Fantástico falando sobre o caso que os filhos deles, Titi e Bless, sofreram em Portugal. Gioh confirmou que deu um tapa na mulher. “Minha mulher não agrediu, ela reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, ponderou Bruno, à repórter Maju Coutinho.

O casal deu detalhes da lamentável situação que vivenciaram e revelou que a filha mais velha, Titi, percebeu tudo o que havia acontecido. Confira: