Acontece

Simony descobre câncer durante colonoscopia: “Estou confiante”

Simony
Simony (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora está com câncer no intestino

Simony, de 46 anos, descobriu um câncer no intestino durante um exame de rotina. A cantora, que estava com uma íngua, -aumento dos gânglios linfáticos-, fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. Simony falou sobre o diagnóstico em uma série de vídeos compartilhados na sua rede social, nesta quarta-feira (3).

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou ela ao lado do médico Dr. Fernando Maluf, que disse que o tratamento deve durar seis meses.

“Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, acrescentou.

Assista: