Acontece

Bárbara Borges revela ter sofrido assédio após posar para Playboy

Reprodução - Internet

Bárbara Borges contou sobre uma série de assédios que sofreu na época em que posou para a revista Playboy, em 2006 e 2009. Em um recente episódio do podcast “Papagaio Falante”, Bárbara falou sobre o impacto que a repercussão dos ensaios sensuais tiveram sua vida pessoal e profissional.

A atriz explicou que o sucesso das fotos lhe abriu diversos caminhos e proporcionou novas oportunidades, porém, as fotos também geraram episódios de assédio sexual. “Hoje falo com mais tranquilidade sobre esse assunto, mas, durante um tempo, não segurei muito a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional”, relembrou ela.

Bárbara também falou sobre alguns episódios em que sofreu assédio de superiores, que aconteceram quando ela foi contratada para fazer trabalhos como modelo. E desabafou sobre alguns papéis que fez em novelas: “Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas e não saía disso”.

A atriz já participou de algumas novelas da TV Globo como “Malhação”, “Pé na Jaca”, “Senhora do Destino” e “Duas Caras”.